quarta-feira, 29 de agosto de 2007

"máximas" ...

Hoje lí uma coisa muito bonita, anotei e estou dividindo com quem gostar:
"Frase de Benjamin Franklin - "escreve tuas mágoas nas areias e tua gratidão em mármore"
Meu neto Gabriel - cinco anos - descobriu uma coisa muito LEGAL numa loja do shoping, estão vendendo uma máscara do BAT-MAN, que é dupla e vem de "PRESENTE", uma sandália. A mídia conseguiu inverter as coisas, aliás, várias empresas conseguem isto, no MAC DONALD'S meus netos vão em busca dos bichinhos e, de brinde comem o lanche.
Isto não é t/ao novo assim. lembro que na fazenda onde bem vivi minha infância, quando íamos na "venda" fazer as compras, minha mamãe, a querida DONA MARIA sempre recomendata ao PAI, prá trazer o café "haiti", no pacote vinha uma xicrinha de cafezinho. Não se tomava outro café lá em casa, pelo menos enquanto durou a promoção.
Isso lá pelos anos l96o. O "ser" humano adora um presentinho, um carinho, um agradinho, somos "animais", precisamos de amor e carinho... E alguns políticos, eu disse alguns, gostam de tudo isso e ainda, um dinheirinho, um suborninho ... Tchau.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial