quinta-feira, 7 de outubro de 2010

chocolate bem aquecido.

dias atrás abri o freezer e retirei uma barra de chocolate bem geladinha. Uma das minhas filhas ia passando e questionou-me sobre "comer chocolate duro e frio". Expliquei à Ela que é deste jeito que eu gosto do produto cacaueiro.
Então Ela passou a contar-me sua preferência no consumo do delicioso alimento. "Sempre gostei de saborear o chocolate quentinho e quase derretido, quase no estilo fundee (fundi). Quando menina eu colocava a barra do chocolate, no meio dos meus seios e esperava aquecer. ... Atualmente eu pego a barra de chocolate, levanto a teta e a coloco debaixo ... e esperto esquentar. - francamente, um pai ter de escutar uma estória destas . ha !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial